Após o sucesso consagrado do Rosé Piscine, a Wine To You (W2U) lançou recentemente no mercado brasileiro o inovador Rouge Piscine, e agora o apresenta como destaque na Prowine 2024
Reconhecido como o vinho francês mais vendido no Brasil por seis anos consecutivos, de 2018 até hoje, o Rosé Piscine ganha uma nova versão: o Rouge Piscine. Desenvolvido em colaboração entre brasileiros e franceses, o vinho é produzido pela Vinovalie, no sudoeste da França, e importado com exclusividade pela W2U. Este ano, a importadora trouxe 57 mil garrafas do produto e projeta dobrar essa quantidade em 2025, com 100 mil garrafas previstas para o mercado brasileiro. O vinho já está disponível em diversos pontos de venda especializados no país.
O Rouge Piscine se diferencia por ser o primeiro vinho tinto no mundo a ser degustado com gelo. Feito a partir de uma composição de 70% uvas Negrette e 30% uvas Gamay, o vinho foi inicialmente lançado na França e no Brasil, com previsão de expansão para outros países da América Latina.
"Desde o sucesso do Rosé Piscine, havia uma demanda por parte de nossos clientes por uma versão em tinto que mantivesse o DNA e qualidade. Levamos essa sugestão à Vinovalie, e o Rouge Piscine nasceu dessa colaboração, com grande potencial de conquistar o paladar dos brasileiros", afirma Sandro Martins, gestor comercial da W2U.
Outro ponto de destaque do Rouge Piscine é sua garrafa icônica, com design de Sleeve listrado, que garante visibilidade e atratividade nas prateleiras.
"O Rouge Piscine chega para quebrar paradigmas, assim como o Rosé Piscine fez. Ele reforça a ideia de que o vinho deve ser apreciado de forma prazerosa, sem seguir regras rígidas, permitindo que o consumidor o deguste da maneira que preferir", conclui Bruno Hermegildo, sommelier da W2U.
Sobre a Wine To You (W2U)
Fundada em 2015, a Wine To You (W2U) se destaca por oferecer uma seleção criteriosa de rótulos de vinhos, incluindo brancos, tintos, espumantes e rosés, provenientes de países reconhecidos pela excelência vinícola, como Espanha, Itália, França e Chile. Com foco em oferecer produtos de alta qualidade a preços competitivos, a W2U também se empenha em trazer inovações e tendências para o mercado brasileiro.
Para fortalecer a relação com seus clientes e ampliar o conhecimento sobre o universo do vinho, a W2U compartilha nas suas redes sociais informações, curiosidades e novidades, proporcionando uma experiência completa e interativa no mundo da enologia.
Foto: acervo pessoal da feira ProWine
Comments