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Conjunto de mesa
Cris Jardim

Produtos clássicos da Vinícola Aurora têm nova ‘cara’

Linhas tradicionais da cooperativa, como Saint Germain e Reservado Marcus James recebem repaginação de rótulos a partir deste mês. As marcas Country Wine e Conde de Foucauld já estão no mercado com identidade visual renovada


Atenta as mudanças de mercado e dos consumidores, a Cooperativa Vinícola Aurora está dando uma nova “cara” para alguns dos seus principais produtos.


A partir deste mês, a companhia apresenta os novos rótulos das marcas Saint Germain e Reservado Marcus James. As linhas Country Wine e Conde de Foucauld já estão disponíveis com a apresentação repaginada.


O objetivo da vinícola mais premiada do país é continuar em sintonia com as tendências de consumo, além de atrair novos públicos. Os rótulos possuem um design mais sofisticado, com mudanças expressivas, mas respeitando as características de cada produto.


“Com essas mudanças esperamos, além de modernizar a imagem dos produtos, reforçar ainda mais a posição da Aurora como líder de mercado.


A apresentação de novos rótulos também tem como propósito expandir seu alcance entre diferentes faixas etárias e estar cada vez mais presente na preferência de consumo dos clientes. Essa é uma estratégia de marketing voltada para a sofisticação e a ampliação da base de consumidores, mas sem perder a identidade tradicional que caracteriza a vinícola”, contextualiza o diretor de Marketing e Vendas da Aurora, Rodrigo Arpini Valerio.     


Já a partir deste mês, a linha Saint Germain, com vinhos suaves e espumantes, voltará a ter os rótulos clássicos e que agradam em cheio o público. Com a marca no centro, atualização de fontes, símbolos e cores, a nova identidade visual ajuda a traduzir a reformulação do produto, com letras mais encorpadas, que chamam ainda mais a atenção dos consumidores.

Em setembro será a vez do tradicional Reservado Marcus James chegar ao mercado como nova roupagem. Ela traz características que agregam valor e qualidade ao produto, com atualização de logo, símbolo e com substrato em papel, dando um aspecto mais elegante.

Primeira linha a receber os novos rótulos, a Country Wine passou por uma atualização em sua apresentação, deixando-a mais democrática e moderna. Cada item tem elementos que diferem um do outro e que enfatizam a variedade e tipo do vinho. A renovação é traduzida com letras mais encorpadas e que chamam bastante atenção na gôndola.

A roupagem dos produtos da linha Conde de Foucauld foi modernizada para o público jovem, de fácil identificação, e combina com momentos comemorativos. Além dos novos rótulos, a marca passa a contar com um espumante moscatel, já disponível no mercado. 


Todos os vinhos e espumantes podem ser encontrados no e-commerce da Cooperativa Vinícola Aurora, além de supermercados, empórios e lojas especializadas de todo o Brasil.


Sobre as linhas com novos rótulos


Os vinhos e espumantes Saint Germain são versáteis, elaborados com uvas da Serra Gaúcha e criados para quem quer sabores únicos. O valor médio dos produtos é de R$ 24. Já o Reservado Marcus James oferece aos consumidores nove opções de rótulos: os tintos Cabernet Sauvignon, Pinot Noir, Cabernet Franc, Pinotage, Tannat e Merlot e os brancos Chardonnay e Riesling e o Rosé, com preço médio de R$ 28,90.


A linha de vinhos de mesa Country Wine é produzida com uvas americanas. Com aroma leve e frutado, pode ser encontrado na faixa de R$ 22. Disponíveis na versão bordô suave, tinto seco, rosé e branco suave. Já os espumantes Conde de Foucauld são comercializados, em média, por de R$ 34,50, nas versões brut branco e rosé, demi-sec branco e rosé e moscatel.


FOTOS


Legenda (1,2): Novos rótulos da tradicional linha de vinhos suaves e espumantes Saint Germain apresentam design clássico

Legenda (3): Vinhos Reservado Marcus James chegam neste mês ao mercado com rótulos repaginados

Legenda (4): Os rótulos da linha Country Wine apresentam elementos que enfatizam a variedade e o tipo de produto

Legenda (5): Produtos da linha Conde de Foucald têm novos rótulos que os aproximam ainda mais do público jovem


Crédito: Eduardo Benini


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