Marcas comungam da mesma tradição familiar com a cultura do vinho
A passarela da São Paulo Fashion Week 2024 vai emanar muito mais do que looks que estão na moda. O ambiente ganhará a presença de convidados especiais da Fauve e da Miolo, que estão sendo convidados para o maior evento de moda do Brasil e o mais importante da América Latina, além de ser a quinta maior Semana de Moda do mundo, depois das de Paris, Milão, Nova York e Londres. Os vips estão recebendo uma garrafa do Miolo Reserva Cabernet Sauvignon com rótulo personalizado, um convite irrecusável que une as duas artes: moda e vinho.
A programação do evento acontece de 09 a 14 de abril, mas o desfile da Fauve será no dia 11, às 12h30min, com o brinde da Miolo que, pioneira em desbravar diferentes terroirs brasileiros, agora se aventura no mundo da moda, mostrando que ousadia sempre fez parte de sua trajetória.
Mais sobre a Miolo
De taça em taça, a Miolo chega aos 34 anos como a vinícola brasileira com maior presença no mundo, exportando para mais de 30 países de todos os continentes. É o maior exportador de vinhos finos do Brasil. De 30 hectares em 1989, a Miolo cultiva hoje, cerca de 1.000 hectares de vinhedos em quatro terroirs brasileiros: Vale dos Vinhedos (Serra Gaúcha), Seival/Candiota (Campanha Meridional/RS), Almadén/Santana do Livramento (Campanha Central/RS) e Terranova/Casa Nova (Vale do São Francisco/BA), sendo a única empresa do setor genuinamente brasileira com atuação em quatro diferentes regiões produtoras. Com uma produção anual de cerca de 12 milhões de litros, é a marca que detém o maior portfólio de rótulos verde amarelos, exibindo centenas de prêmios conquistados no mundo inteiro. O pioneirismo na elaboração dos vinhos se estendeu para o enoturismo, onde a marca gera experiência, aproximando e formando novos apreciadores da bebida. Assim é no Vale dos Vinhedos com o Wine Garden Miolo e, assim é no Vale do São Francisco em parceria com o Vapor do Vinho pelo Velho Chico, onde a Miolo transformou o sertão em vinhedo. Este mesmo espírito empreendedor que fez da pequena vinícola familiar a maior produtora de vinhos finos do Brasil em apenas 34 anos, é que move gerações e aproxima quem sonha de quem quer fazer.
Foto: Divulgação Miolo
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