Marcas se unem para oferecer uma experiência exclusiva na festa do GP de São Paulo de F1, com coquetéis que trazem características distintas como sabores frutados, picantes e florais
São Paulo, outubro de 2024 – A Bombay Sapphire, marca de Gin super premium do grupo Bacardi, é pela primeira vez o gin oficial da segunda edição da festa do GP de São Paulo de F1, a Celebrate, que acontece nos dias 1 e 2 de novembro no hotel Rosewood São Paulo, na capital paulista.
A primeira noite, 1º de novembro, será liderada por Gutto Serta, DJ e produtor brasileiro residente em Berlim, que combina deep house e techno com influências de música orgânica. Ele será seguido por Anna de Ferran, brasileira que se destaca pela mistura de house e techno com uma energia vibrante. Para encerrar, o icônico Vanjee, DJ nova-iorquino com forte presença em Ibiza, promete elevar a noite com sua expertise em pistas internacionais.
No dia 2 de novembro, o DJ brasileiro Paulo Velloso, conhecido por seu estilo sofisticado e sets envolventes que passeiam por sonoridades elegantes da house music, é quem abre a pista, seguido por Edo Krause, outro nome forte da house music brasileira, promete o melhor da house e deep house. A noite se encerra com Jack-E, queridinho do jet set europeu quando o assunto é entretenimento aliado ao glamour; o DJ francês, desde 1997, é residente do badalado Le Caves Du Roy, em St. Tropez, considerado o mais famoso e singular club da região e que é frequentado por celebridades de diversos cantos do mundo.
Durante a Celebrate, a Bombay Sapphire surpreenderá os convidados junto com o Sweet Secrets, clube de membros e espaço para eventos corporativos, com três drinks criados exclusivamente para a ocasião. Assinados por Matheus Cunha, mixologista da casa e um dos 10 melhores bartenders do mundo, os coquetéis têm personalidades e características distintas, com foco em agradar os mais variados paladares.
No London's Secret, com características frutadas, destacam-se notas de abacaxi e camomila. Já o Sparkling, com um toque picante, foi desenvolvido com gengibre artesanal e toque de limão siciliano. Por fim, o My Rose, tem entre os ingredientes rosas comestíveis e explora notas de lichia e limão siciliano.
Segundo Matheus, todos os drinks têm elementos que harmonizam com o Bombay e que trazem características complementares aos botânicos do Gin. “Buscamos criações mais leves e refrescantes, seguindo a tendência de coquetéis menos alcoólicos, podendo assim o cliente ter mais opções de consumo com qualidade e mantendo o consumo responsável do álcool”, destaca o mixologista do Sweet Secrets.
“A presença da Bombay Sapphire na Celebrate reflete nosso compromisso em oferecer experiências sofisticadas e criativas aos nossos consumidores. Trabalhamos em parceria com a Sweet Secrets para criar coquetéis exclusivos que trazem uma verdadeira experiência sensorial aos nossos consumidores, as receitas unem ingredientes de alta qualidade com a versatilidade do nosso gin. Seguimos para o segundo ano consecutivo (Grupo Bacardi) marcando presença em um evento tão icônico como a festa do GP de São Paulo de F1”, relata Veridiana Carvalho, Diretora de Marketing da Bombay Sapphire para a América Latina.
Mais uma vez, a assinatura das duas festas é da Posh Club, conhecida por produzir performances emblemáticas em suas noites exclusivas, o clube é sinônimo de sofisticação e bom gosto, como demonstrou na organização das duas festas do GP São Paulo no ano passado.
Serviço
Datas: 1 e 2 de novembro de 2024, a partir das 23h.
Local: Hotel Rosewood São Paulo - Rua Itapeva, 435 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01332-000.
Valores: individuais - dia 1 ou 2 de novembro, a partir de R$440 + R$52,80 de taxa (feminino) e a partir de R$710 + R$85,20 de taxa (masculino). Também é possível comprar o passaporte para as duas noites: preços a partir de R$880 + R$105,60 de taxa (feminino) e R$1.270 +R$152,40 de taxa (masculino).
Site para vendas de ingressos: www.blueticket.com.br/POSHGPF1SP.
Informações e reservas sobre camarotes: + 55 (48) 99648-1771.
Sobre o Grupo Bacardi
Fundada por Don Facundo Bacardí Massó, em Santiago de Cuba, em 1862, a Bacardi está na sétima geração da sua família a comandar a empresa. Com presença em mais de 170 países, a companhia tem um portfólio com mais de 200 marcas e rótulos, incluindo o rum Bacardí, líder de vendas e premiações no mundo; o Gin Bombay Sapphire, líder mundial em sua categoria; e a Vodka Grey Goose, líder na categoria super premium.
Sobre o GP São Paulo de F1
O GP São Paulo de F1 é o principal evento recorrente do calendário esportivo brasileiro. Uma das etapas do Campeonato Mundial de pilotos e construtores, acontece anualmente no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. A última edição reuniu público de 267 mil pessoas no autódromo nos três dias de evento e injetou mais de R$1,64 bilhão na economia local, além de proporcionar cerca de 17 mil empregos. Transmitido ao vivo para mais de 180 países, gera US$439 milhões em retorno de mídia para a cidade de São Paulo. Além de proporcionar entretenimento de qualidade, o GP São Paulo de F1 coloca à disposição de seus parceiros uma poderosa plataforma para divulgação de marcas e para relacionamento. Em total alinhamento com as diretrizes da F1, o GP São Paulo é agente disseminador da cultura da sustentabilidade ambiental, do respeito à diversidade e da inclusão social.
Sobre a Posh Club
@poshcluboficial
Sobre a Posh Club - o club, do Grupo All, funciona em Florianópolis, exclusivamente, durante o verão e nos últimos anos vem realizando edições singulares em destinos internacionais como Ibiza, Londres, Miami, Mônaco, Paris e St. Tropez. Desde 2019, no Carnaval, durante a semana do desfile das escolas de samba campeãs do Rio de Janeiro, o club promove a festa Golden Carnival no hotel Copacabana Palace.
Sobre o Sweet Secrets
O Sweet Secrets é um clube de membros e espaço de eventos que tem o objetivo de oferecer uma experiência exclusiva para seus frequentadores, em um ambiente sofisticado e secreto, mesclando o melhor da culinária e mixologia de alto padrão com o mais refinado público interessado em networking para negócios. Inaugurado em dezembro de 2021, e localizado em um dos bairros mais luxuosos de São Paulo, o Sweet Secrets foi fundado por David Politanski, que trabalha há mais de 10 anos para o Google e Felipe Lombardi, responsável por sócio de eventos como o Réveillon de Carneiros.
Crédito da Foto: Tera Criativa
Comments