Juntas novamente, a startup de vinhos Artse, que tem como sócia a cantora Claudia Leitte,
e a vitivinícola gaúcha apresentam mais um rótulo. A novidade chega em edição limitada de apenas 1.000 unidades.
A Vitivinícola Jolimont se une mais uma vez à Artse, marca que tem como sócia a cantora Claudia Leitte, para um novo lançamento. O espumante Rosé Brut ganha o rótulo da parceria em uma edição limitada de apenas 1.000 unidades. O produto já pode ser encontrado nas lojas físicas ou e-commerce da vitivinícola pelo valor de R$ 119,00 na compra de uma garrafa - e descontos progressivos levando mais unidades.
“Nosso espumante em garrafa é uma evolução natural desse encontro, que tem sido um match daqueles perfeitos. Essa dupla dinâmica, Artse mais Jolimont, está junta novamente para proporcionar momentos de celebração e leveza. Sobre este rótulo Rosé Brut, está entre os meus preferidos. É muito democrático, fácil de beber, leve e versátil, feito de duas uvas que amo, chardonnay e pinot noir. Tudo isso evidenciando a tradição brasileira na produção de vinhos”, destaca a artista Claudia Leitte. As duas empresas já trabalharam juntas na produção dos espumantes em lata lançados no verão deste ano, além de uma linha com rótulos personalizados para o bloco da Claudia Leitte no carnaval, que estampavam o rosto da cantora. Devido ao sucesso, as marcas seguem a parceria em um novo formato - agora com a primeira bebida em garrafa.
De acordo com a CEO da Artse, Jaqueline Barsi, mais importante do que a embalagem é a intenção do brinde. “Queremos proporcionar escolhas e fazer parte dos melhores momentos do nosso consumidor. Seja brindando com latas, garrafas ou taças, o nosso objetivo é entregar a melhor experiência de acordo com a ocasião”, ressalta. Para a Jolimont, a continuação da collab significa entregar mais uma novidade reforçando seu posicionamento de democratizar o consumo de vinhos e espumantes. “O importante é manter-se presente na vida dos clientes. Somos uma marca que busca inovar para que os nossos produtos estejam sempre na taça de todos. Por isso, essa parceria, bem como a entrada de novas experiências, são muito bem vistas e aproveitadas pela Jolimont”, afirma o CEO da vitivinícola, Wagner Manetti Motta.
SOBRE A JOLIMONT
A vitivinícola Jolimont é uma das vinícolas mais visitadas do Brasil e recebe anualmente mais de 200 mil visitantes de todos os estados brasileiros e também do exterior. A empresa figura na segunda colocação do ranking de Melhores Vinícolas e Adegas do Brasil, do Tripadvisor, e tem como compromisso a democratização do vinho. Para isso, oferece diferentes opções de visitação e experiências inovadoras voltadas ao enoturismo, como a degustação de produtos com harmonização e a tradicional pisa de uvas. Localizada no Morro Calçado, em Canela (RS), na Serra Gaúcha, a vitivinícola atua com venda direta ao consumidor final, possui mais de 15 lojas entre o município sede e Gramado, além das vendas por e-commerce. São mais de 70 produtos no portfólio com rótulos de destaque internacional, com premiações em países como Inglaterra, Itália, França, Argentina, Espanha, Portugal, Canadá e Grécia. Para saber mais acesse www.vinicolajolimont.com.br ou acompanhe os principais lançamentos através do @jolimontvinicola nas redes sociais.
Fotos: divulgação
Comments