top of page
Conjunto de mesa
Cris Jardim

Artse e Jolimont renovam parceria com lançamento de espumante Rosé Brut em evento solidário no It.kitchen, em São Paulo

A marca, que tem como sócia a cantora Claudia Leitte, e a vitivinícola gaúcha apresentam o novo rótulo em uma edição limitada de apenas 1.000 unidades. O encontro gastronômico é beneficente e todo o lucro do evento e das vendas do lançamento da noite durante o evento será revertido em ajuda para famílias gaúchas afetadas pelas enchentes.

A Vitivinícola Jolimont se une mais uma vez à Artse, marca que  tem como sócia a cantora Claudia Leitte, para um novo lançamento. O espumante Rosé Brut ganha o rótulo da parceria em uma edição limitada de apenas 1.000 unidades. E a primeira garrafa será aberta no dia 18 de julho (quinta-feira), em um evento que vai harmonizar experiências gastronômicas com a solidariedade. Promovido pelo It.kitchen, de São Paulo, sob comando da chef Izabela Dolabela, todo o lucro será revertido em doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, bem como todo o valor de vendas do lançamento durante o evento. A partir da data do lançamento, a edição limitada do espumante Rosé Brut Artse e Jolimont poderá ser encontrada nas lojas físicas ou e-commerce da vitivinícola pelo valor de R$ 119,00 na compra de uma garrafa - e descontos progressivos levando mais unidades.


As duas empresas já trabalharam juntas na produção dos espumantes em lata lançados no verão deste ano, além de uma linha com rótulos personalizados para o bloco da Claudia Leitte no carnaval, que estampavam o rosto da cantora. Devido ao sucesso da parceria, as marcas seguem o trabalho juntas em um novo formato. De acordo com a CEO da Artse, Jaqueline Barsi, mais importante do que a embalagem é a intenção do brinde. “Queremos proporcionar escolhas e estar juntos nos melhores momentos do nosso consumidor. Seja brindando com latas, garrafas ou taças, o nosso objetivo é sempre entregar a melhor experiência de acordo com a ocasião”, destaca.


Para a Jolimont, a continuação da parceria significa entregar mais uma novidade aos clientes reforçando o posicionamento da vitivinícola em democratizar o consumo de vinhos e espumantes. Segundo o CEO da Jolimont, Wagner Manetti Motta, o importante é seguir inovando para manter-se presente na vida dos consumidores e esta collab reforça este objetivo da empresa. “Somos uma vitivinícola que  busca sempre agregar valor para os consumidores, para que o vinho e o espumante estejam sempre na taça do cliente. Por isso, essa parceria, bem como a entrada de novas experiências com os produtos, são muito bem vistas e aproveitadas pela Jolimont. Felizes também por promover o lançamento neste evento beneficente especial, aumentando nossa corrente pela recuperação do RS”, afirma Wagner.


A abertura da primeira garrafa do novo rótulo será na ação beneficente "Sede de Ajuda". Todo o valor das vendas do lançamento durante o evento será doado para o Projeto Lar Doce Lar, focado em ajudar famílias atingidas pelas enchentes no RS, bem como toda a arrecadação do evento pelo hub It.Kitchen. São apenas 30 vagas disponíveis, para que os participantes do evento apreciem o espumante Rosé Brut Jolimont, em parceria com a Artse, vivendo experiências gastronômicas no formato Caixa Misteriosa, inspirada totalmente na culinária gaúcha, como forma de homenagem. Tudo preparado pela chef Izabela Dolabela, que já foi destaque no MasterChef Profissionais. O evento ainda contará com sobremesas preparadas pela chef e degustação de vinhos tinto e branco da Jolimont. Além disso, a Família Chaulet, tradicional salamaria e cutelaria da Serra Gaúcha, oferecerá uma mesa de aperitivos no início do evento.


SOBRE A JOLIMONT


A vitivinícola Jolimont é uma das vinícolas mais visitadas do Brasil e recebe anualmente mais de 200 mil visitantes de todos os estados brasileiros e também do exterior. A empresa figura na segunda colocação do ranking de Melhores Vinícolas e Adegas do Brasil, do Tripadvisor, e tem como compromisso a democratização do vinho. Para isso, oferece diferentes opções de visitação e experiências inovadoras voltadas ao enoturismo, como a degustação de produtos com harmonização e a tradicional pisa de uvas, que ocorre o ano inteiro. Localizada no Morro Calçado, em Canela (RS), na Serra Gaúcha, a vitivinícola atua com venda direta ao consumidor final, possui cerca de 16 lojas entre o município sede e Gramado, além das vendas por e-commerce. São mais de 70 produtos no portfólio com rótulos de destaque internacional, com premiações em países como Inglaterra, Itália, França, Argentina, Espanha, Portugal, Canadá e Grécia. Para saber mais acesse www.vinicolajolimont.com.br ou acompanhe os principais lançamentos através do @jolimontvinicola nas redes sociais.


Fotos: divulgação


Comments


vinho tinto

Não perca nenhum gole do nosso conteúdo! Inscreva-se e fique por dentro de todas as novidades do universo dos vinhos!

Mantenha-se atualizado sobre os novos posts, dicas exclusivas e as últimas tendências no mundo dos vinhos! Ao se inscrever no blog Turma do Vinho, você será o primeiro a receber nossas atualizações diretamente em sua caixa de entrada. Descubra rótulos incríveis, histórias envolventes e tudo o que você precisa saber para apreciar ainda mais essa paixão. Inscreva-se agora e faça parte da nossa comunidade!

Insira seu melhor e-mail:

Muito obrigado por se inscrever!

bottom of page